Dúvidas Frequentes

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco, pois teremos o maior prazer em atendê-lo.


As casas para alugar na região de Orlando, Kissimmee, Davenport são espetacularmente lindas, com toda comodidade: cozinha totalmente equipada com microondas, lavadora de pratos e todos os eletrodomésticos como: liquidificador, cafeteira, torradeira etc. Máquina de lavar e secar roupas, toalhas, lençóis,TV a cabo, DVD, enfim todo o conforto ao seu alcance. Nossas casas estão localizadas em Orlando/Kissimmee/Davenport/Clermont na Flórida à poucos minutos dos parques da Disney World, Universal Studios, Sea World e perto dos melhores Shoppings Centers e excelentes restaurantes.

As casas para alugar da empresa Casas para Temporada na Disney estão localizadas em condomínio fechado e perto dos parques temáticos da Disney World. Todas nossas casas são totalmente equipadas com: cozinha totalmente equipada, como máquinas de lavar pratos, microondas, fogão, refrigerador,  todos os utensilios domésticos como: pratos, copos, etc. Lavadora de roupas e secadoras, ferro, tábua de passar roupas, televisão, DVD, roupas de cama, toalhas etc. Todas nossas casas possuem ar condicionado central, quente e frio.

1. Mais conforto e privacidade.
2. Muito mais econômico do que um Hotel.
3. Uma linda casa com piscina e todo o conforto por menos que um quarto de hotel.
3. Casa lindamente mobiliada, equipada e com todas as comodidades.
4. Piscina privativa onde você e sua família irão desfrutar de momentos agradáveis e inesquecíveis.

Casas de 3 dormitórios acomoda de 6 a 8 pessoas.
Casas de 4 dormitórios acomoda de 8 a 10 pessoas.
Casas de 5 dormitórios acomoda de 10 a 12 pessoas.
Casas de 6 dormitórios acomoda de 12 a 14 pessoas.

Estamos abertos de Segunda-feira à Sexta-feira das 9:00hrs às 18:00hrs. Aos sábados das 9:00hrs às 13:00hrs.

O horário do check-in á partir das16:00hrs.

O horário do check-out é as 10:00hrs.

Pagamento pode ser efetuado em depósitos bancários. Temos à opção de parcelar o pagamento, sendo efetuado o pagamento total 30 dias antes do check-in.

Através do email ou por telefone.

O berço estará disponível de acordo com a disponibilidade da casa.

A casa é equipada com telefone para receber ligações. Tão logo a casa seja totalmente paga seu voucher será emitido e nele constará o número de telefone da sua casa. Dessa forma você poderá dar seu contato com antecedência para amigos, parentes e no trabalho.

Ligações locais dentro de Kissimmee e que seja ligação gratuita como 800 / 877 podem ser dadas sem nenhum problema. Ligações para fora da área de Kissimmee, nacional ou longa distância e internacional são bloqueadas e somente podem ser feitas com cartões telefônicos encontrados em vários supermercados ou via Embratel. Desculpe-nos, mas até mesmo ligações a cobrar são bloqueadas.

Fumar não é permitido em nenhuma das casas da maioria dos condomínios. É claro que fumantes são sempre bem vindos, mas gentilmente pedimos que fumem apenas na área da piscina ou externa da casa. Até o dia de hoje fumante nunca foi problema.

Se você está livre para escolher a época para viajar nós recomendamos primavera e outono. O calor e a umidade nos meses de verão podem ser realmente desgastantes, mas em contrapartida você pode curtir demais sua piscina até tarde da noite. Meses mais frios significam menos filas e fazem de Novembro e Março ótimos meses para visita. Mas seja qualquer época do ano que você escolha teremos a certeza de que sua viagem será maravilhosa.  

Como o pagamento deverá estar integralizado em 30 dias antes do check-in, caso você cancele sua reserva após esse período você não terá direito a nenhum reembolso e perderá 100% do valor pago. Entendemos que ninguém está livre de um problema grave e estamos abertos para analisar caso a caso e solicitamos que caso aconteça uma emergência e haja necessidade de cancelamento de última hora que você contate imediatamente a empresa Casas para Temporada na Disney.
 

Infelizmente não. O depósito de US$ 300,00 não é reembolsável. Dependendo da época do cancelamento podemos tentar negociar para uso em uma outra época do ano.

Se cancelado até 22 dias antes da data de chegada será cobrada a primeira noite. Se cancelado tardiamente ou em caso de não comparecimento não haverá reembolso.

Com a administradora, a empresa será responsável pelas informações, qualquer problema que haja com a casa, etc. Caso tenha dificuldades com o idioma inglês o funcionário da empresa compreende e fala muito bem o português, tem larga experiência com clientes brasileiros. A equipe de manutenção pode ser encontrada através do telefone fixo ou celular 24 horas por dia, 7 dias na semana, mesmo durante os feriados e finais de semana.

Algumas vezes, por mais cuidado que se tenha com a casa, inevitavelmente algum problema de manutenção pode vir a ocorrer. Imediatamente entrem em contato com a administradora da casa (todos os números de contato estarão no seu voucher) a equipe de manutenção irá providenciar o conserto. Nem sempre o conserto poderá ser feito na mesma hora ou de um dia para o outro, pois dependem de terceiros. Mas fará de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Nós entendemos que acidentes acontecem. Portanto, se algo for quebrado dentro da casa, você deve nos reportar imediatamente para que esse problema seja resolvido durante a sua estadia. Dependendo do que for você pode nem mesmo ter que pagar por isso. A cada novo hóspede, propriedade e inventário são inspecionados pela nossa gerente. Se após sua saída nossa equipe encontrar qualquer dano na casa, será debitado no seu cartão de crédito o valor do estrago adicionado de 10% de taxa de reposição. Por favor, note que neste caso iremos enviar ao nosso representante no Brasil, via e-mail ou carta, o valor junto com a evidência dos estragos em foto.

Após sua saída da casa, tudo será checado e, se nenhum dano for encontrado, seu cartão de crédito será cancelado e descartado. Caso você queira a devolução dos documentos do seu cartão de crédito, por favor, entre em contato para providenciar a devolução do mesmo.

Nós temos tarifas bem competitivas e decidimos escolher apenas 3 níveis de tarifas que são: alta temporada, baixa temporada e tarifa especial. Cada período tem sua própria tarifa e os valores podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Sim e Não. Em baixa temporada não existe estadia mínima, porém em alta temporada e média temporada seriam 7 noites. De tempos em tempos, para preencher algumas datas que ficaram abertas entre uma reserva e outra, podemos abrir uma exceção.

Trabalhamos com depósito bancário, transferência ou DOC.