Notícias e Comunicados

Funcionários Ativos e Inativos escolheram a nova diretoria

14/10/2016

Durante todo o dia desta quarta-feira (27), aconteceu na Casa da Cultura, a Eleição dos novos membros do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, o Olimpia Prev.

Criada por força de uma Lei no ano de 1.957, com o nome de IPM- Instituto de Previdência Municipal, no ano de 2001, o nome foi alterado para Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, o Olimpia Prev.

Foram eleitos para formar a nova diretoria os funcionários públicos municipais, Walter Cavanha, que na categoria Aposentado obteve 44 votos. Já na categoria de funcionários Ativos/administrativos foram eleitos Luis Carlos Benites Biagi (Secretaria de Obras), com 177 votos, e Sandro Magalhães (RH), com 81 votos. Ficou como suplente nesta categoria o Professor Roberto Arruda que obteve 77 votos.

Já na categoria Ativos/Fiscal foi eleito Edson Bertuolo, com 156 votos. Em segundo lugar e ficando como suplente,  Luis Rímoli com 147 votos.

A VOTAÇÃO
Segundo os organizadores da eleição, a votação foi realizada em duas urnas, na Casa da Cultura, durante todo o dia de hoje e transcorreu sem nenhum incidente.

A APURAÇÃO
A apuração comandada pela Secretária Sandra Lima começou minutos depois do encerramento da votação, as 17h10. E em pouco tempo já saiu o resultado.

Sobre o que pretende, Biagi finalizou: "Pretendo junto com essa nova diretoria, aproximar o Olimpia Prev (O instituto) dos funcionários ativos já que são eles os contribuintes para o fundo previdenciário. Nada mais justo que eles saibam a importância do Instituto para o futuro de cada um deles".