Notícias e Comunicados

Instituto convoca aposentados e pensionistas para prova de vida

23/01/2020

Instituto convoca aposentados e pensionistas para recadastramento Servidores públicos municipais aposentados e pensionistas da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia devem estar atentos ao recadastramento do Instituto de Previdência – Olímpia Prev.

O comunicado com a convocação foi publicado na edição de quarta feira (23) de janeiro de 2020, no Diário Oficial Eletrônico, com a data e o horário agendado para o interessado realizar a atualização de dados.

O recadastramento será realizado a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, até 18 de março deste ano, na sede do Instituto, que fica na Av. Dr. Waldemar Lopes Ferraz, 1042 – Centro.

No ato, o servidor aposentado e pensionista deve apresentar os seguintes documentos:

• RG;

• CPF;

• TITULO DE ELEITOR;

• COMPROVANTE DE ENDEREÇO;

• CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO;

• CERTIDÃO DE FILHOS;

• DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL (SE FOR O CASO);

• PIS;

• CARTEIRA DE TRABALHO - CTPS;

• CARTÃO SUS DO TITULAR E SEUS DEPENDENTES.

A medida é necessária para prova de vida, conforme determina a legislação vigente, e o não comparecimento implicará em suspensão dos benefícios.

Confira os agendamentos: anexar